Condições Gerais de Venda Para qualquer outro artigo (videoporteiro, som ambiente, intrusão, detecção de fogo, detecção de CO ou CCTV) que não conste neste catálogo é favor contactar o nosso departamento comercial. A InterBrites efectua vendas dos seus produtos a Grossistas, Armazenistas e Retalhistas -genericamente designados por REVENDEDORES, de cada sector do ramo de Electricidade e Electrónica. Será disponibilizada a Tabela de Descontos de Revenda, mediante a apresentação dos seguintes documentos: -Fotocópia do cartão de contribuinte ou, em caso de não ser explicito o ramo de actividade, fotocópia do inicio de actividade; -Nome de facturação; -Endereço de facturação; -Endereço para entrega de encomendas; -Telefone, Fax e E-mail; -Nome do responsável de encomendas. Encomendas As encomendas que não atinjam o valor mínimo de 150€ são consideradas vendas a dinheiro. As encomendas serão aceites unicamente por escrito, na forma de fax, ou e-mail. Não são aceites encomendas a confirmar. A anulação de encomendas tem que ser efectuada por escrito (fax, ou e-mail), e autorizada pelo nosso serviço comercial. Reservamo-nos o direito de recusar a anulação de uma encomenda que tenha sido feita para um caso especifico, ou seja, encomendada exclusivamente pelo Revendedor em questão. Todo o material encomendado, e não disponível em stock, será mantido como pendente, caso o REVENDEDOR assim o solicite. Após reposição, o mesmo será enviado por ordem de chegada de encomenda, e com aviso prévio. Só serão aceites reservas de material, sem documento de venda efectuado, pelo período de 48 horas, ao fim dos quais serão consideradas sem efeito e, de imediato, anuladas. Expedição As encomendas de material que se encontre em stock, serão expedidas no próprio dia da encomenda, caso ainda abrangidas pelo horário de recolha por parte do operador logístico, caso contrário, serão expedidas no dia seguinte. O envio do material encomendado, poderá ser feito por uma transportadora especifica, para o continente e ilhas, caso o REVENDEDOR assim o deseje. Nas encomendas, os portes são suportados pelo cliente, em encomendas inferiores a 600€. A encomenda viaja por conta a risco do cliente. Os prazos de entrega comunicados são meramente informativos, não estando o seu cumprimento afecto directamente á InterBrites. O incumprimento do prazo de entrega por parte do operador logístico não confere direito a reclamação de danos ou prejuízos por parte do cliente. Atenção: Aquando da entrega da mercadoria por parte do transportador, verifique a embalagem e, no caso de detectar alguma anomalia (deterioração, violação) deverá de imediato recusar a encomenda ao estafeta responsável pela entrega, e comunicar o sucedido ao nosso serviço de apoio a clientes. As despesas inerentes aos envios não recepcionados (no acto de entrega), ou não levantados (na estação dos correios), serão suportadas pelo cliente. Também as despesas de reenvio de uma encomenda não recepcionada/levantada serão debitadas ao cliente. |
Devoluções e Reclamações São aceites devoluções de mercadoria ate ao prazo de 8 dias a contar da data de recepção da mesma por parte do cliente, desde que seja efectuada com justa causa. Antes de qualquer devolução, deverá contactar-nos telefonicamente, e anexar uma cópia da factura ou venda a dinheiro, na qual adquiriu o artigo a devolver, assim como uma guia de devolução ou transporte do material a devolver. Atenção: Não serão aceites devoluções com qualquer valor a cobrar (quer pelo material devolvido, quer do seu transporte). Após recepção do material devolvido, este será analisado pelo nosso departamento técnico, mediante o descrito pelo REVENDEDOR. Chamamos a vossa atenção para o facto de que em alguns casos, poderá haver a necessidade do material ser analisado pelo fabricante, pelo que a resposta poderá ser mais demorada que o habitual. No caso de a reclamação ser aceite, o material reclamado será reparado ou substituído por outro novo ou equivalente, o qual será enviado logo que possível, e com despesas de envio por conta da InterBrites. Atenção: Neste caso, será emitida uma nota de crédito referente ao material devolvido, e uma factura referente ao material para troca, NUNCA havendo lugar a qualquer devolução pecuniária. No caso de a reclamação não ter fundamento, o material reclamado será devolvido ao REVENDEDOR, com portes a debitar por sua conta. Todas as decisões acerca da aceitação, ou não das reclamações apresentadas, são da exclusiva responsabilidade dos nossos serviços técnicos, pelo que não são passíveis de apelo. Atenção: Só serão aceites devoluções quando: - O material tiver sido enviado incorrectamente pelos nossos serviços; - O material não tenha sido utilizado, e a embalagem que o acondiciona esteja completamente nova; - O material esteja acompanhado da respectiva factura e guia de devolução do REVENDEDOR. Tratando-se equipamentos enviados para reparação , deverão incluir em cada unidade, uma nota especificando as avarias observadas. |
Garantia Na sua generalidade, todos os nossos produtos estão garantidos contra defeitos de fabrico pelo prazo de 2 anos, conforme o estipulado pelo Decreto-Lei nº84/2008 de 21 de Maio, excluindo-se contudo as peças e/ou componentes de desgaste rápido decorrentes do seu uso. As avarias motivadas por manuseamento incorrecto, deficiência de montagem, utilização diferente da preconizada pelo construtor e pela InterBrites, ou provocadas por causas externas tais como descargas eléctricas/atmosféricas, sobrecargas de corrente, etc., não são abrangidas pela garantia, sendo debitadas ao cliente os custos inerentes á reparação dos equipamentos. |
Desenvolvido por |
Assessoria Técnica e Deslocações |
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Até 50 km: 25€ |
Hora do Técnico: 45€ |
Até 100 Km: 50€ |
Dia do Técnico: 285€ |
Mais de 100 Km: 15€ base+0,45€/km |
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